O INSPSIC marcou presença no 5º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses

O INSPSIC marcou presença no 5º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Muitos e diversificados temas de excelência foram abordados e entre os vários modelos de apresentações destacamos dois tipos de debates:

  • PsiTalks que tiveram como objectivo abordar temas de impacto social, onde os intervenientes foram figuras de relevo em várias áreas;
  • EmpowerTalks onde foram abordados temas estratégicos para o desenvolvimento e futuro da profissão.

Ambas com objetivos comuns, visando o debate e a participação muito activa de quem assistiu.

Continuando o trilho dos anteriores, este 5º Congresso encontrou nas ligações com outros países, pontes de relevo e de partilha. Keynote Speakers de reconhecido valor internacional transmitiram o que melhor se faz na Psicologia ao nível mundial.

Centenas de colegas presentes, Psicólogos e Psicólogas, contribuíram com a sua participação activa na concretização de um congresso de excelência que a todos orgulhou.

Em suma, o 5º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses foi um evento ainda mais sustentável e mais um momento de reconhecimento da Psicologia em Portugal.

 

O INSPSIC, tal como nas edições anteriores, esteve presente em cada minuto do evento e agradece a todos os Congressistas o muito que nos honraram com a Sua visita ao nosso stand.

OBRIGADO por ter feito parte parte deste Congresso, Connosco.

A Equipa INSPSIC.

 

INSPSIC

 

INSPSIC

 

INSPSIC

fechar

 

Nós ligamos

fechar

 

×