Mais que uma Formação, UM FUTURO. 25% Desc. em toda a formação até 30 Abr 2021

CURSO EM TEMAS DE PSICOLOGIA E PSICOPATOLOGIA - CONTEXTO INTERDISCIPLINAR - 3ª Edição
[para não Psicólogos]
Partilhar

CURSO EM TEMAS DE PSICOLOGIA E PSICOPATOLOGIA - CONTEXTO INTERDISCIPLINAR - 3ª Edição

[para não Psicólogos]

Certificação:

undefined

undefined

Instituto Reconhecido:

undefined

Livestream -29 Mai. 2021- Inscrições Abertas

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃOLIVESTREAM: 09-05-2021

O QUE É O LIVE STREAM?

A formação em Live Stream é uma tecnologia inovadora, que permite aos alunos do Instituto Português de Psicologia e Outras Ciências assistirem em direto aos eventos formativos a partir de qualquer ponto do país e do mundo. Para que isso aconteça é apenas necessário ter acesso à internet.

 

O que é o Live Stream do Instituto Português de Psicologia e Outras Ciências?

O investimento do Instituto Português de Psicologia e Outras Ciências nesta área de ensino visa encurtar distâncias, aproximar alunos e disponibilizar a nossa oferta formativa a todos os que pelos mais diversos motivos não podem assistir às aulas em regime presencial. Assim, os alunos poderão aceder a formação com o mesmo rigor científico e técnico semelhante ao ensino presencial, voltado para a aquisição, desenvolvimento e aprofundamento de conhecimentos necessários ao exercício de uma prática clínica, académica (ou outra) enquadrada nas boas práticas da Psicologia e áreas afins.

 

Apoio técnico ao Aluno à distância

No Instituto Português de Psicologia e Outras Ciências, os alunos usufruem de acompanhamento interativo via email ou chat, para um melhor aproveitamento das aulas. Todo o material fornecido aos alunos presenciais é também disponibilizado aos alunos em regime de Live Stream.

 

Outras vantagens:

Possibilidade de assitirem até 25% das aulas presencias sem quaisquer custos adicionais.

 

Saiba mais em geral@inspsic.pt

Destinatários

Todos os interessados na temática. Habilitações mínimas: 12º Ano.

Descrição

Coordenação Científica:

Andreia de Paiva Ribeiro de Moura

Andreia de Paiva Ribeiro de Moura,Professora Doutora

Licenciada e Doutorada (com Distinção e Louvor) em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCE-UP); Professora Auxiliar na Universidade Lusófona do Porto (ULP); Regente das cadeiras de Psicologia da Inteligência e Criatividade / Psicologia Escolar (Licenciatura em Psicologia) e Prevenção do Crime e da Vitimação / Planeamento, Avaliação e Implementação de Programas de Prevenção (Mestrado em Psicologia da Justiça). Foi Coordenadora do Serviço de Psicologia e do Gabinete de Inserção na Vida Ativa na Escola Profissional de Tecnologia Psicossocial do Porto. Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Autora de artigos internacionais, ISI e com revisão de pares: publicou 5 artigos em revistas especializadas. Participação editorial como revisora no International Journal of Psychology and Counselling e International Journal of Medicine and Medical Sciences. Possui 3 produtos (instrumentos/questionários de avaliação) e outros 14 itens de produção técnica. Nas suas atividades profissionais interagiu com mais de 10 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Orientadora de estágios em Psicologia Escolar e em Psicologia da Justiça: orientou estágios e trabalhos de conclusão de curso licenciatura/mestrado na área de Psicologia. Tem participado como oradora em vários congressos nacionais e internacionais e é autora da escala de avaliação e monitorização da eficácia do tratamento nas adições: Monitoring and Evaluation of Efficacy and Progress (MEEP).

Lígia Ferros

Lígia Ferros,Professora Doutora

Licenciada e Doutorada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCE-UP); Professora Auxiliar no Instituto de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade Lusíada do Porto (ULP); Regente das cadeiras de Psicopatologia (Licenciatura em Psicologia); Psicopatologia da Criança e do Adolescente (Mestrado em Psicologia Clínica) e Psicopatologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Mestrado em Psicologia da Educação). Membro do Conselho Científico da ULP. Júri de mestrados – FPCE UP. Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica, a exercer funções no Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT); Orientadora de estágios do Ramo de Psicologia Clínica (Área Comportamental-Cognitiva). Actividade clínica com adolescentes e adultos em prática privada. Coordenadora de Cursos de Especializações em Psicoterapias Cognitivo- Comportamentais; Psicopatologia da Criança e do Adolescente e Dependências Químicas e Comportamentais. Formação em Terapia Familiar Sistémica. Autora de textos vários publicados em revistas nacionais e internacionais. Sócia da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar e da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica. Investigadora no Centro de Investigação em Psicologia do Comportamento Desviante e Saúde da FPCE – Universidade do Porto; Directora Científica do Instituto Português de Psicologia; Membro fundador da Sociedade Portuguesa de Ciências Psicológicas e do Comportamento Desviante – SPCIPCOD; Consultora Científica do Serviço de Consulta Psicológica da Universidade da Madeira; Membro da Comissão Científica do 1º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, tendo aí, a convite, apresentado uma comunicação subordinada ao tema: A organização dos psicólogos nos serviços e instituições: Identidade e Diálogo.

 

Coordenação Pedagógica:

José Pinto Gouveia,Dr.

Director e Coordenador Pedagógico do Instituto Português de Psicologia. Psicólogo.

 

Mensagem da Coordenação Científica:

Este curso constitui-se como uma resposta à necessidade sentida por profissionais de diversos domínios de aprofundarem as suas reflexões através de um maior domínio dos contributos proporcionados pelos conhecimentos desenvolvidos no domínio das Ciências Psicológicas.

Trata-se de um curso interdisciplinar, acessível aos profissionais que possum o 12º Ano de escolaridade ou grau superior.

Nesta perspetiva, foram convidados para constituição do corpo docente, especialistas de elevada reputação técnica, clínica e científica, com experiência demonstrada na área temática sobre a qual lecionarão nos seus módulos.

Andreia de Paiva Ribeiro de Moura

 

Introdução:

Este curso tem dois objetivos gerais e nucleares:

- Promover a divulgação de conhecimentos dos domínios da psicologia e da psicopatologia entre profissionais;

- Favorecer a reflexão interdisciplinar sobre a atualidade, pertinência e aplicação de conhecimento associado às ciências psicológicas em diferentes problemáticas e contextos de actuação.

Especificamente, pretende-se que os seus participantes:

- Adquiram conhecimentos especializados e atualizados sobre diversostemas e problemáticas psicológicos, sociais e educativos;

- Desenvolvam competências de análise interdisciplinar sobre diferentes fenómenos, valorizando os contributos das ciências psicológicas;

- Valorizem e integrem o conhecimento das ciências psicológicas nos processos de reflexão, compreensão e actuação no âmbito do exercício de diferentes profissões.

 

Objetivos gerais:

1. Promover a divulgação de conhecimentos dos domínios da psicologia e da psicopatologia entre profissionais;

2. Favorecer a reflexão interdisciplinar sobre a atualidade, pertinência e aplicação do conhecimento das ciências psicológicas em diferentes problemáticas e contextos de intervenção.

 

Objetivos específicos / Comptências a desenvolver:

Adquirir conhecimentos especializados e atualizados sobre diversos temas e problemáticas psicológicos, sociais e educativos;

Desenvolver competências de análise interdisciplinar sobre diferentes fenómenos, valorizando os contributos das ciências psicológicas;

Valorizar e integrar o conhecimento das ciências psicológicas nos processos de avaliação, compreensão e intervenção no âmbito do exercício de diferentes profissões.

 

Metodologia de avaliação:

Realização de um trabalho escrito sobre uma das temáticas abordadas nos módulos que integram o plano curricular do curso.

Saídas Profissionais

Este curso destina-se a profissionais de outras áreas que não a das Ciências Psicológicas, que desejem adquirir ou aprofundar conhecimentos relativamente aos processos cognitivos e comportamentais. O curso, para além do seu potencial impacto ao nível do desenvolvimento pessoal dos participantes, visa o aperfeiçoamento de competências de reflexão crítica em contexto interdisciplinar, particularmente útil em profissões que impliquem, direta ou indiretamente, processos comportamentais, relações de ajuda ou outras interpessoais, e gestão de pessoas.

Plano Curricular

1º Módulo

Introdução à Psicologia: Paradigmas, modelos e teorias em Psicologia

 

2º Módulo

Introdução à Psicopatologia

 

3º Módulo

Psicologia da Gravidez e da Parentalidade

 

4º Módulo

Ansiedade e Depressão

 

5º Módulo

Profiling Criminal

 

6º Módulo

Stress Traumático

 

7º Módulo

Orientação Vocacional e NEE

 

8º Módulo

Psiquiatria Social e Cultural

 

9º Módulo

Divórcio e Alienação Parental

 

10º Módulo

Toxicodependências e dependências comportamentais

 

11º Módulo

Sexualidade(s) e Sexologia Clínica

 

12º Módulo

Abuso, negligência e maus-tratos na infância

 

13º Módulo

Educação Sexual

 

14º Módulo

Envelhecimento e demências

 

15º Módulo

Suicídio

 

16º Módulo

Inteligência e Inteligência Emocional

 

17º Módulo

Novas Formas de Família

 

18º Módulo

Stress Ocupacional

 

19º Módulo

Mindfulness

 

20º Módulo

Bullying

Corpo Docente

António Santos Pereira

António Santos Pereira,Dr.

Médico especialista em psiquiatria; 25 anos de docência na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; Socio fundador da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC) e membro da sua comissão de ensino; Sócio fundador da Sociedade Portuguesa de Ciências Psicológicas e do Comportamento Desviante (SPCIPCOD). É terapeuta conjugal, com participação em variadíssimas ações de formação nesse domínio. Autor dos livros "Até que a sorte nos separe" e "Este medo sem sentido", da Ambar. Autor de centenas de trabalhos científicos, publicações, comunicações e conferências; Diretor Clínico do Centro Clínico e de Formação Psicológica; Consultor Clínico da Clínica da Saúde.

Andreia de Paiva Ribeiro de Moura

Andreia de Paiva Ribeiro de Moura,Professora Doutora

Licenciada e Doutorada (com Distinção e Louvor) em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCE-UP); Professora Auxiliar na Universidade Lusófona do Porto (ULP); Regente das cadeiras de Psicologia da Inteligência e Criatividade / Psicologia Escolar (Licenciatura em Psicologia) e Prevenção do Crime e da Vitimação / Planeamento, Avaliação e Implementação de Programas de Prevenção (Mestrado em Psicologia da Justiça). Foi Coordenadora do Serviço de Psicologia e do Gabinete de Inserção na Vida Ativa na Escola Profissional de Tecnologia Psicossocial do Porto. Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Autora de artigos internacionais, ISI e com revisão de pares: publicou 5 artigos em revistas especializadas. Participação editorial como revisora no International Journal of Psychology and Counselling e International Journal of Medicine and Medical Sciences. Possui 3 produtos (instrumentos/questionários de avaliação) e outros 14 itens de produção técnica. Nas suas atividades profissionais interagiu com mais de 10 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Orientadora de estágios em Psicologia Escolar e em Psicologia da Justiça: orientou estágios e trabalhos de conclusão de curso licenciatura/mestrado na área de Psicologia. Tem participado como oradora em vários congressos nacionais e internacionais e é autora da escala de avaliação e monitorização da eficácia do tratamento nas adições: Monitoring and Evaluation of Efficacy and Progress (MEEP).

Elisabete Marques

Elisabete Marques

Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Pós-Graduada em Ciências da Educação – Desenvolvimento Social e Humano na Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa. Coach certificada pela ICC-International Coaching Community. Desenvolve a sua atividade no Serviço de Psicologia do Colégio de Nossa Senhora do Rosário, no Porto, desde 2004. Na sua experiência profissional destaca-se a avaliação psicológica e o acompanhamento de crianças e jovens, nomeadamente com necessidades educativas especiais; a formação e consultadoria de agentes educativos e pais; o desenvolvimento de projetos de desenvolvimento vocacional e de promoção de competências socio-emocionais; e a atividade ao nível da consulta de orientação vocacional com jovens e adultos.

Joana Amaral Dias

Joana Amaral Dias

Psicóloga clínica e analista política. Licenciada, Mestre e Doutoranda em Psicologia Clínica pela Universidade de Coimbra. Pós- Graduada em Psicodrama e em Terapia Familiar. Exerce psicologia clínica e é docente Universitária, tendo colaborado com várias instituições do ensino superior portuguesas e estrangeiras, sendo professora convidada no ISPA desde 2004 na área da exclusão social. Foi dirigente associativa, dirigente partidária e deputada à Assembleia da República. Desde 2002 que é uma presença regular na comunicação social enquanto comentadora política, tendo trabalhado com a SIC, SIC N, RTP I, TVI24, TSF e o Jornal Sexta (Público/Bola). Atualmente é colunista de política no jornal Correio da Manhã e comentadora na CMTV. Autora de vários artigos científicos na sua área publicou ainda os livros Maníacos de Qualidade (2010) e Portugal a Arder (2011). No prelo encontra-se O Cérebro da Política- da Psi à Polis.

Dora Pereira

Dora Pereira,Doutora

Licenciada em Psicologia Clínica, Mestre em Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental e Sistémica e Doutorada em Psicologia Clínica- Especialidade Psicologia da Família e Intervenção Familiar pela Universidade de Coimbra. Trabalhou durante 17 anos no contexto da proteção à infância (acolhimento de crianças e jovens, intervenção com crianças e famílias em situações de maus tratos infantis / violência familiar) e atualmente exerce funções de docência no ensino superior.

Marco Ramos

Marco Ramos,Professor Doutor

Psicólogo. Psicoterapeuta em prática clínica privada. O stresse e coping têm sido temas centrais no seu percurso profissional, sobretudo no domínio da saúde no trabalho, e sobre eles tem estudado, investigado, ensinado e intervindo. Integrou o grupo de fundadores do Instituto de Prevenção do Stress e Saúde Ocupacional (IPSSO), de que foi psicólogo residente e diretor técnico. Tem realizado conferências, palestras e formações sobre o stresse e a prevenção do stresse, e sobre os mesmos temas tem apresentado comunicações em encontros científicos e disciplinares nas áreas da psicologia, gestão e medicina. Tem colaborado enquanto docente convidado com algumas instituições de ensino superior portuguesas, de que destaca a Universidade de Aveiro e o INDEG-IUL (ISCTE Executive Education). É licenciado em psicologia pela Universidade de Coimbra, Mestre em psicologia clínica pela Universidade do Minho e Doutor em psicologia pela Universidade de Aveiro.

Mariana Moura-Ramos

Mariana Moura-Ramos,Professor Doutora

Licenciada em Psicologia, Mestre em Psicologia Clínica, na área de Intervenção cognitivo comportamental e sistémica) e Doutorada em Psicologia pela Universidade de Coimbra.

Psicóloga no Serviço de Psicologia Clínica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e em Psicoterapia pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Investigadora Doutorada do Centro de Investigação em Neuropsicologia e Intervenção Cognitivo Comportamental da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, com vários artigos internacionais publicados e comunicações em congressos científicos.

Integra grupos internacionais de investigação e intervenção clínica na área da Infertilidade e da procriação medicamente assistida.

Integra o Grupo de Trabalho da Ordem dos Psicólogos Portugueses para a saúde reprodutiva e é Senior deputy do Grupo de Psicologia da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia.

Membro do projeto Europeu CostAction para a Depressão perinatal.

Tatiana Carvalho Homem

Tatiana Carvalho Homem,Professora Doutora

Doutorada em Psicologia, na área Clínica pela FPCE-UC. Faz parte da Equipa de Investigação do Projeto Anos Incríveis da FPCE-UC, tendo participado em dois projetos de implementação e disseminação do programa Anos Incríveis para pais e educadores de infância em Portugal, na zona centro. É mentora em formação no programa Anos Incríveis para Pais, supervisora credenciada de líderes de grupos de pais, facilitadora do programa para educadores/professores. É formadora de profissionais em áreas como a intervenção com pais, competências parentais, PHDA e outras problemáticas da infância. Atualmente exerce a sua atividade profissional, como Psicóloga Clínica no Psikontacto, em Coimbra. É Consultora Científica na Associação Pais como Nós onde dá suporte a futuros líderes de grupos de pais como formadora e supervisora.

Vera Carnapete

Vera Carnapete,Dra.

Licenciada em Psicologia (Clinica) pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada. Psicóloga Especialista em Psicologia Clinica e da Saúde com especialidade avançada em Psicologia Comunitária e Sexologia (Ced. Prof. 956). Terapeuta Sexual certificada pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clinica. Formadora de Professores certificada pelo Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Contínua (Práticas de Educação Para a Saúde). Coordenadora da Delegação do Centro da Associação Para o Planeamento da Família  desde 2004. 

Formadora, coordenadora de formação e autora de referenciais de formação no âmbito da Saúde sexual e reprodutiva e Educação Sexual desde 2002. Coordenadora da Equipa Multidisciplinar Especializada de Assistência a Vitimas de Trafico de Seres Humanos da Região Centro desde 2012. Docente convidada na Pós-Graduação da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clinica (2014 e 2019). Orientadora de estágios profissionais e académicos. 

Calendarização e localização

LIVESTREAM

29 de Maio de 2021;

26 de Junho de 2021;

10 e 24 de Julho de 2021;

04 e 18 de Setembro de 2021;

02, 16 e 30 de Outubro de 2021;

13 e 27 de Novembro de 2021;

11 de Dezembro de 2021;

08 e 22 de Janeiro de 2022;

05 e 19 de Fevereiro de 2022;

05 e 19 de Março de 2022;

02 e 23 de Abril de 2022.

Plataforma Online

Instituto Português de Psicologia e Outras Ciências

Duração: 100 horas

Número de Vagas: limitadas.

Nota: datas sujeitas a eventuais alterações.

Horário: Sábados e/ou Domingos (09h00 às 14h00) e/ou Pós-Laboral (18h00 às 22h00).

A modalidade presencial poderá vigorar em alternância com a modalidade não presencial.

Investimento

Mais que uma Formação, um FUTURO

Inscrição:

150.00 €

Propina:

1,190.00 € 892.50 €

Seguro escolar:

20.00 €

Condições de pagamento da propina

Pronto pagamento-25% desconto

Normal + Seguro Escolar
892.50 € + 20.00 €

12 mensalidades-20% desconto

Normal
79.30 €

Mais que uma Formação, um FUTURO

Regulamento

a.     De 22 de março a 30 de abril de 2021, beneficie de 25% de desconto imediato nas propinas de toda a Formação na opção pronto pagamento 
Desconto aplicável na condição de ser efectivada a liquidação total do investimento nos 5 dias úteis pós validação da inscrição. 
Ou beneficie de 20% de desconto imediato nas propinas fraccionadas (12 mensalidades).

b.    O desconto aplica-se a todas as propinas de toda a oferta Formativa;

c.     O Desconto não se aplica aos valores da taxa Inscrição;

d.    O Desconto só é válido para novas inscrições. Considera-se nova inscrição, a que é submetida pela primeira vez durante o período definido para a campanha.

e.     O desconto não pode ser trocado por dinheiro, nem acumulado com outros descontos, campanhas ou cursos identificados com preço especial.

f. O desconto é acumulável com a campanha “Traga os seus amigos” (5% por cada amigo).

g.    Só haverá lugar à devolução dos valores investidos durante os períodos de 22/03/2021 a 30/04/2021, em caso de adiamento superior a 30 dias/cancelamento da Formação em que se tenha inscrito motivado pelo não atingimento do número mínimo de inscrições necessárias ao seu início;

h.     Vagas limitadas.

i. Código Promocional: Páscoa21

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Valores fora de campanha

Inscrição:

150.00 €

Propina:

1,190.00 €

Seguro escolar:

20.00 €

Condições de pagamento da propina

Pronto pagamento-12% desconto

Normal + Seguro Escolar
1,047.20 € + 20.00 €
(Ex) Alunos do INSPSIC (15% desconto) + Seguro Escolar
1,011.50 € + 20.00 €

12 mensalidades

Normal
99.20 €
(Ex) Alunos do INSPSIC (10% desconto)
89.30 €

(1) Pronto pagamento beneficia de 12% de desconto nas propinas das EAP e MBA. Desconto aplicável na condição de ser efectivada a liquidação total do investimento nos 5 dias úteis pós validação da inscrição.

(2) Alunos e ex-alunos do INSPSIC beneficiam de 15% desconto na propina (opção pronto pagamento) ou 10% de desconto na opção pagamento fraccionado em mensalidades.

(3) Estudantes externos e temporariamente inativos beneficiam de 12% na opção pronto pagamento e também na opção pagamento fracionado em mensalidades.

(4) TRAGA UM AMIGO / 5% desconto por cada amigo até ao limite do pagamento integral da formação. Opção acumulável com outros descontos em vigor.

- INSCRIÇÕES PIONEIRAS: 18% desconto nas propinas se realizadas até 45 dias antes da data inicial da formação.

Nenhum desconto, cartão ou campanha é acumulável entre si, excepto Com a opção "TRAGA UM AMIGO".

O Curso com “preço especial” é cumulativo apenas com a opção "TRAGA UM AMIGO".

Seguro Escolar: 20 euros. Este valor deverá ser regularizado conjuntamente com a 1ª propina ou com o pronto pagamento.

Seguro Escolar: 8 euros. Este valor deverá ser regularizado conjuntamente com a 1ª propina ou com o pronto pagamento dos cursos com duração inferior a 24 horas.

Pagamento por transferência para o IBAN: PT50 0033 0000 4541 1532 8050 5

SWIFT/BIC: BCOMPTPL

Critérios de seleção

- Análise Curricular;

- Ordem de chegada das candidaturas (a candidatura só é válida após pagamento da inscrição);

- Entrevista (se necessário)

Observações

(1) A data limite poderá ser antecipada em caso de se verificar o preenchimento do limite de vagas existentes.

(2) Na eventualidade de não atingir o número mínimo de participantes, esta Formação poderá sofrer alteração de datas ou mesmo ser cancelada, ficando salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pelo Instituto Português de Psicologia;

(3) Em caso de desistência só haverá lugar à devolução da candidatura quando a mesma for comunicada até 10 dias úteis antes da data agendada para o arranque da formação.

(4) Em períodos de campanha, haverá lugar à devolução dos valores investidos unicamente em situação de adiamento superior a 30 dias ou cancelamento da Formação em que se tenha inscrito motivado pelo não atingimento do número mínimo de inscrições necessárias ao seu início;

(5) No caso de optar pelo pagamento fracionado das propinas, o mesmo deverá ser efetuado até ao dia 10 de cada mês, após início da formação;

(6) No caso de optar pelo pagamento na totalidade, o mesmo terá de ser efetuado nos 5 dias úteis após validação da inscrição;

(7) O local de formação poderá estar sujeito a alterações por indisponibilidade do mesmo, mantendo-se sempre na mesma cidade;

(8) Toda a informação contida em cada formação é válida, salvo anomalia técnica, informática ou erro gráfico;

(9) As ações de formação em regime presencial passam temporariamente a funcionar na modalidade de ensino à distância, atendendo à situação excecional do momento atual (pandemia). O normal funcionamento presencial das Especializações , prévio ao estado de emergência, retomará o seu curso logo que reunidas as condições que o permitam.

Documentos obrigatórios

CV;Certificado de habilitações;NIF (Número de Identificação Fiscal);Envio de comprovativo do pagamento da inscrição.

Inscrição

Subscreva a newsletter do INSPSIC: Construímos o Futuro Consigo.

Candidaturas e informações

Instituto Português de Psicologia | Escola de Formação Avançada

INSPSIC - Instituto Português de Psicologia, Lda
Secretariado e Gabinete de Admissão de Alunos | Student Admissions Office
Rua de Camões Nº 219, 5º Piso
4000-145 Porto / Portugal
Tel./Fax. 220 934 050
Tlm. 91 019 60 02
E-mail:geral@inspsic.pt
URL:www.inspsic.pt

fechar

 

Nós ligamos

fechar

 

×